Tenebroso! ‘Werwulf’: Terror de lobisomens de Robert Eggers ganha trailer BIZARRO e INTENSO; Confira!

O aguardado terror gótico de lobisomens do aclamado cineasta Robert Eggers, Werwulf, ganhou seu primeiro trailer! O vídeo mergulha o público em uma atmosfera sombria, perturbadora e misteriosa, marca registrada do diretor de sucessos como ‘Nosferatu e ‘A Bruxa’.

Além de apresentar as primeiras imagens da produção, foi confirmado que as filmagens do longa já foram concluídas, deixando o filme em fase de pós-produção.

Werwulf’ tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2026.

O elenco conta com Ralph Ineson (‘A Bruxa’), Aaron Taylor-Johnson (‘Extermínio: A Evolução’), Lily-Rose Depp (‘Nosferatu’), Willem Dafoe (‘O Farol’) e Bodhi Rae Breathnach (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet).

“Ambientada no Século 13 e descrita como um ‘terror medieval’, a trama gira em torno de uma criatura misteriosa que espreita em uma zona rural enevoada enquanto o folclore local se torna uma realidade aterrorizante para os moradores.”

O roteiro foi escrito por Eggers em colaboração com Sjón, parceiro criativo no épico ‘O Homem do Norte‘.

O filme será financiado e produzido pela própria Focus Features, em parceria com a Working Title Films, sob comando de Tim Bevan e Eric Fellner. A Maiden Voyage, de Chris e Eleanor Columbus, entra como produtora executiva. A dupla Eggers e Sjón também assina a produção criativa.

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados, o nome Werwulf remete à forma antiga da palavra “werewolf” (lobisomem, em inglês), indicando que o longa pode abordar lendas germânicas ou escandinavas, com a atmosfera gótica e mitológica já característica do diretor.

Werwulf
Werwulf

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.