‘Enola Holmes 3’ abre com a PIOR aprovação da franquia no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘Enola Holmes 3’, estrelada por Millie Bobby Brown e Louis Partridge, abriu com a pior aprovação da franquia de mistério, comédia e ação no Rotten Tomatoes.

O longa-metragem, que chegou hoje, 1º de julho, à plataforma de streaming, estreou com 61% de aprovação no agregador de reviews, com base em 18 textos publicados até o momento. A encargo de comparação, o primeiro filme conquistou expressivos 91% de aprovação, enquanto a sequência superou as expectativas com impressionantes 93%.

Confira os comentários:

“O filme se redime com sua forte mensagem anticolonialista, que confere um elemento surpreendentemente sério ao que, de outra forma, seria apenas um entretenimento escapista” – The Hollywood Reporter.

“Pelo menos é mais curto do que os dois filmes anteriores — ambos com mais de duas horas de duração —, mas isso parece decorrer mais de uma falta de ideias novas e de entusiasmo geral por parte dos envolvidos” – Guardian.

‘Enola Holmes 3’ carece da energia, do peso e da personalidade que tornaram suas aventuras anteriores tão satisfatórias” – TheWrap.

“O carisma de Millie Bobby Brown não é suficiente para salvar o decepcionante terceiro filme da franquia da Netflix” – Casey’s Movie Mania.

“Não importa a sua idade, é difícil não se sentir um pouco tocado pela mensagem de ‘Enola Holmes 3’. Afinal, não estamos todos apenas tentando provar o nosso valor para as pessoas que amamos e para a sociedade, na esperança de obter algum tipo de reconhecimento?” – Nerdspin.

“O elemento que sustenta ‘Enola Holmes 3’ é Brown, que é extremamente encantadora e sábia. Ela faz com que quebrar a quarta parede pareça algo muito simples” – Punch Drunk Critics.

“Infelizmente para Brown, ‘Enola Holmes 3’ não é um argumento muito convincente de que ela deveria continuar como protagonista de sua própria franquia” – Screen Rant.

O longa traz Brown de volta como a personagem titular, Partridge como Lorde Tewkesbury e Helena Bonham Carter como Eudoria Holmes, mãe de Enola.

Enquanto os dois primeiros filmes focaram em Enola buscando sua mãe e resolvendo seu primeiro caso oficial na Inglaterra vitoriana, o terceiro filme a levará para o exterior.

A nova aventura será na ilha-nação de Malta, descrita como um “verdadeiro ninho de víboras” e um cenário perigoso como nada que a jovem detetive já tenha enfrentado. Em paralelo aos novos desafios, Enola precisará equilibrar sua vida pessoal e profissional em meio a esse cenário. Seu relacionamento com o Tewkesbury avançará significativamente.

Philip Barantini (‘O Chef’) fica responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Himesh Patel, Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Sharon Duncan-Brewster.

Inspirados nos livros escritos por Nancy Springer, os filmes de Enola Holmes mostram a irmã mais nova de Sherlock trilhando sua própria carreira como detetive.

Notícias

‘Enrolados’: Revelado o novo VISUAL de Teagan Croft para interpretar Rapunzel no live-action; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e as...

‘Devoradores de Estrelas’ ganha data de estreia no Prime Video!

O Prime Video acaba de anunciar que o aclamado sci-fi 'Devoradores de...

Monica Barbaro se junta à pré-sequência de ‘Onze Homens e um Segredo’

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Monica Barbaro ('Um Completo...

4ª temporada de ‘Reacher’ ganha data de estreia no Prime Video

O Prime Video finalmente anunciou quando a 4ª temporada...

‘X-Men ’97’: 2ª temporada chega ao streaming; Saiba onde assistir!

A aguardada 2ª temporada de 'X-Men '97' finalmente chegou...

‘Enrolados’: Imagem de bastidores do live-action mostra a TORRE da Rapunzel; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e as...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.