‘Reacher’: Alan Ritchson revela que roteiros da 5ª temporada estão prontos e data para inicio das filmagens

O ator Alan Ritchson já está pronto para vestir a jaqueta de Jack Reacher novamente. Durante entrevista ao ScreenRant, o protagonista revelou uma grande novidade: a quinta temporada de Reacher já está totalmente escrita e as gravações começam em breve.

“Sim, já sabemos qual livro vamos adaptar. A temporada já foi escrita. Estamos prontos para filmar. Todos os roteiros estão finalizados. A segunda metade do meu ano será totalmente dedicada à quinta temporada de Reacher, afirmou.

O ator, que também atua como produtor executivo, brincou sobre a pressa para dar início aos trabalhos: “Temos que começar a filmar na segunda. Preciso sair daqui e ir direto para o set”.

O início das filmagens ainda em julho indica que o novo ano da produção começou a ser desenvolvido muito antes do anúncio oficial de renovação, feito em maio. Embora Ritchson tenha confirmado os roteiros concluídos, ele preferiu manter em segredo qual livro de Lee Child será a base dos novos episódios, já que a série costuma adaptar os romances fora da ordem de publicação.

Enquanto os bastidores da quinta temporada aceleram, a 4ª temporada estreia na plataforma de streaming no dia 12 de agosto de 2026.

Os novos episódios irão adaptar o 13º livro da saga literária, intitulado “Gone Tomorrow” (2009). Na trama, um encontro casual e perturbador no metrô dá terrivelmente errado, jogando Reacher em um jogo complexo e mortal contra inimigos implacáveis nos mais altos escalões do poder.

Confira:

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

O elenco ainda conta com Maria Sten, Anthony Michael Hall, Sonya Cassidy, Brian Tee, Johnny Berchtold e Roberto Montesinos.

Notícias

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.