Segundo o Deadline, Sam Waterston (‘Grace e Frankie’), Campbell Scott (‘Furious’) e Chris Chalk (‘IT: Bem-Vindos a Derry’) foram escalados em caráter regular no novo drama da NBC, ‘Line Of Fire’.
A série acompanha uma família de agentes da lei — liderada por Mike (Peter Krause) e Jane (Hope Davis) Hollingsworth — que supera diferenças pessoais e ultrapassa limites profissionais ao lidar com casos para o FBI, o US Marshals, o Serviço Secreto e o Departamento de Justiça. Quando um caso aparentemente simples se transforma em uma conspiração mortal, eles precisam usar a experiência de uma vida inteira protegendo civis e políticos para proteger uns aos outros e levar o assassino à justiça… mesmo que isso signifique trair o código que juraram seguir.
Kat Cunning, Tommy O’Brien, Taylor Bloom e Charlie Barnett integram o elenco.
Waterston interpretará o ex-presidente Thomas Barnes. Ele e Mike compartilham um vínculo profundo, mas Mike é assombrado por uma situação de perigo extremo que vivenciou quando fazia parte da equipe de segurança.
Scott interpretará Terry, um senador dos EUA e namorado de Jane. Ele espera levar o relacionamento a um novo patamar, mas sabe que as principais prioridades de Jane sempre serão o trabalho e a família.
Chalk interpretará o atual presidente Kayana, um homem forte e decidido, mas que se preocupa com o fato de seus índices de aprovação não estarem onde deveriam e busca corrigir o rumo de sua gestão.
‘Line Of Fire’ foi criada e escrita por Joshua Safran, que também entra como produtor ao lado de Jenna Bush Hager e Ben Spector.

