A Apple TV+ renovou oficialmente a aclamada série ‘Slow Horses‘ para a 8ª temporada.
A renovação vem logo depois da produção ter conquistado o Emmy por Melhor Direção em Série de Drama.
Baseado no nono livro da saga literária de Mick Herron, o oitavo ciclo mostrará Jackson Lamb (Gary Oldman) e Diana Taverner (Kristin Scott Thomas) se enfrentando no confronto mais explosivo até agora. Quando uma tentativa fracassada de chantagear o “Park” coloca Taverner na ofensiva, cabe a Lamb desvendar um dos segredos mais sombrios do MI5 e acabar com isso de uma vez por todas.
“‘Slow Horses’ continua a encantar o público em todo o mundo, e estou muito satisfeita que Jackson Lamb e seu grupo cativantes de desajustados estejam de volta para uma oitava temporada. Sua abordagem ácida sobre o mundo frenético da espionagem é absolutamente única,” declarou Jay Hunt, Diretora de Criação Internacional da Apple TV.
Vale lembrar que a sexta temporada estreará amanhã (16) no serviço de streaming.
‘Slow Horses’ acompanha um time de agentes da inteligência britânica que trabalham no “departamento de despejo” do MI5 – Slough House. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante e irascível líder desses espiões, que vai parar na Slough House em virtude dos graves erros que cometeu ao fim de sua carreira.
A série é baseada na franquia literária best-seller de Mick Herron, adaptada pelo vencedor do Emmy Will Smith (‘Veep’) e dirigida por James Hawes.
Kristin Scott Thomas, Jonathan Pryce, Jack Lowden e Olivia Cooke também fazem parte do elenco.

