Os primeiros minutos da série do ‘Gavião Arqueiro‘ mostram um novo ponto de vista sobre a Batalha de Nova York, do filme ‘Os Vingadores’.

É aí que a versão infantil de Kate Bishop (Clara Stack) fica fascinada pelo arqueiro, quando testemunha suas habilidades em ação contra o exército Chitauri.

Pensando nisso, uma fan page do Twitter decidiu sincronizar as cenas da série com as do filme, destacando o heroísmo de Clint Barton (Jeremy Renner) em ângulos diferentes.

E o resultado ficou simplesmente incrível.



Assista:

“Os paralelos entre ‘Os VingadoreseGavião Arqueiro‘.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o próximo episódio da série estreia no dia 1º de dezembro.



Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: