quinta-feira, abril 18, 2024

‘Constantine’: HBO Max está desenvolvendo série reboot SEM Keanu Reeves e com JJ Abrams

A adaptação dos quadrinhos de ‘Constantine‘ parece estar ganhando forma, mas não como uma sequência direta do longa estrelado por Keanu Reeves em 2005.

Segundo o portal The Illuminerdi, a plataforma de streaming HBO Max estaria investindo em uma série reboot sobre John Constantine, só que sem o popular astro de ação. A produção faria parte do escopo do universo da Liga da Justiça Sombria, que tem sido um dos grandes investimentos por parte do serviço.

Ainda de acordo com a publicação, o personagem homônimo seria completamente reescalado e também não traria de volta o ator Matt Ryan, que deu vida ao caçador de demônios em sua própria série, pela emissora The CW, além de ter aparecido em alguns episódios de ‘Legends of Tomorrow‘.

Conforme pontuado pelo portal, embora em 2020 rumores apontassem para uma sequência do filme estrelado por Reeves, os planos seriam outros. Os produtores estariam à procura de um ator de outra etnia – que não fosse caucasiana – e na faixa dos 20 anos de idade, para interpretar o herói.

JJ Abrams será o produtor.

Constantine‘ faturou US$ 230,9 milhões quando estreou após receber críticas negativas dos críticos.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS