quinta-feira, março 28, 2024

‘Riverdale’: A cidade está em guerra no novo e INTENSO teaser da série; Assista!

A cidade está em guerra, no mais novo e intenso teaser da série ‘Riverdale‘. O vídeo promocional traz vislumbres do que os fãs podem esperar do vindouro 5º episódio, intitulado “Chapter Eighty-One: The Homecoming”.

A contar pela promo, um novo grupo está tentando dominar a cidade de Riverdale e tirar a paz dos moradores locais. Mas Archie e seus amigos estão prontos para recuperá-la a qualquer custo.

Confira:

O capítulo em questão também ganhou sua sinopse oficial:

“A luta por Riverdale High – Toni (Vanessa Morgan), Alice (Mädchen Amick), Archie (KJ Apa) e Kevin (Casey Cott) lutam para manter as portas da Riverdale High abertas, depois de saber que seu orçamento foi cortado por Hiram Lodge (Mark Consuelos). Veronica (Camila Mendes) fica criativa ao descobrir que Chad (ator convidado Chris Mason) a está seguindo. Jughead (Cole Sprouse) começa um novo emprego depois que cobradores de dívidas aparecem em Riverdale”.

Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Charles Melton , Drew Ray Tanner e Erinn Westbrook também estrelam o episódio.

Steve Adelson assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Michael Grassi.

Vale lembrar que a emissora The CW renovou oficialmente a série ‘Riverdale‘ para a 6ª temporada.

O quinto ciclo tem registrado uma média de 0.14 na demo, e um total de 573 mil espectadores. Em comparação com o ano anterior, há uma queda de quase 40% na audiência.

Não deixe de assistir:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS