sábado, abril 20, 2024

‘A Arte do Roubo’: Filme brasileiro é anunciado como produção original do Star+

O Star+ segue a investindo forte em conteúdo aqui no Brasil, isso porque a plataforma anunciou a produção de mais um filme nacional, chamado de ‘A Arte do Roubo‘, que tem o roteiro de Marcos Jorge (‘Estômago’) e Bernardo Rennó (‘Quem Matou Celso Daniel’).

A história do longa deve ter bastante ação, onde vai mostrar um grande assalto à uma galeria de arte do Brasil. Segundo a empresa, as filmagens devem começar no início de 2023, mas o elenco não foi anunciado até o momento.

A personagem principal será uma aclamada artista urbana, quem volta ao Brasil para resgatar uma antiga companheira de roubo de arte da prisão. Elas possuem um plano audacioso: vingar-se contra um poderoso gênio do crime responsável por traí-las alguns anos antes da história de ‘A Arte do Roubo‘. Ambas personagens têm intuito de assaltar um banco e roubar todas as obras expostas em uma das maiores galerias de arte.

Além de ação, o longa deve ter elementos de suspense e humor – com críticas sociais -, na tentativa de um equilíbrio entre esses gêneros cinematográficos, assim como explorar os cenários locais de onde a trama se passa.

A Arte do Roubo‘ é produzido pela Intro Pictures e Zencrane Filmes, com coprodução da Star Original Productions.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS