sexta-feira, abril 19, 2024

Brendan Fraser surge ENORME em imagem inédita de ‘A Baleia’, filme de Darren Aronofsky pela A24

Foi divulgado pela A24 a primeira imagem de ‘A Baleia‘, novo filme da A24 que tem a direção de Darren Aronofsky. Nela é destacado o personagem de Brendan Fraser, que na trama terá quase 300KG.

Confira:

O longa acompanha a história de um recluso professor sofrendo de obesidade severa que tenta se reconectar com sua filha adolescente. Sadie Sink, Samantha Morton, Ty Simpkins e Hong Chau estão no elenco.

A produção marca o retorno de Fraser, desde ‘A Caça‘ (2013). Aos poucos, o ator está retornando ao estrelato. Ele fez uma participação em ‘Nem um Passo em Falso‘, de Steven Soderbergh, será o antagonista ‘Vagalume em Batgirl‘ e estará em ‘Killers of the Flower Moon‘, de Martin Scorsese.

Lembrando que este é o primeiro trabalho para os cinemas de Darren Aronofsky após o lançamento de ‘Mãe!‘, com Jennifer Lawrence e Javier Bardem. Matthew Libatique, que trabalhou em quase todos os filme do cineasta, exceto em ‘O Lutador‘, volta como diretor de fotografia.

The Whale‘ (no original) tem previsão de estreia mundial no Festival de Veneza, que acontece de 31 de agosto até 10 de setembro.

Aronofsky é conhecido por seus densos e críticos filmes que, normalmente, são alvo de diversas controvérsias. Seus trabalhos mais reconhecidos são ‘Réquiem para um Sonho’, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn em uma trama sobre vício em drogas; ‘Cisne Negro’, estrelado por Natalie Portman e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS