sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Babá 3’: Netflix CONFIRMA sequência do terror

Depois do sucesso inesperado da franquia de terror ‘A Babá’ na Netflix, que já conta com dois filmes, McG decidiu que o longa de terror terá mais uma sequência, ‘A Babá 3’.

McG, que dirigiu os dois primeiros filmes, presumivelmente também comandaria um terceiro, embora ele também tenha o histórico de assumir um papel de produtor e deixar outras pessoas dirigirem.

A franquia já teve dois filmes, sendo o primeiro ‘A Babá’, com Samara Weaving como protagonista, e ‘A Babá: Rainha da Morte’, estrelado por Jenna Ortega.

Até o momento, entretanto, temos poucas informações sobre o terceiro filme. Em uma entrevista ao ComicBook, McG afirmou:

“Sim, ainda estamos conversando sobre isso”, referindo-se à franquia.

“Foi divertido. O primeiro filme, obviamente, apresentou Samara Weaving ao mundo, e o segundo filme foi Jenna Ortega. Esperançosamente, podemos atender ao chamado e encontrar uma terceira estrela que atinja essas alturas.”

Enquanto isso veja o trailer de ‘Family Switch’, último trabalho de McG.

Em ‘Family Switch’, quando uma família troca de corpos durante um raro alinhamento planetário, sua jornada hilária para voltar ao normal os aproximará mais do que eles imaginavam possível. O filme também conta com Brady Noon, Rita Moreno, Matthias Schweighöfer, Bashir Salahuddin, Fortune Feimster, Xosha Roquemore, Paul Scheer e Pete Holmes.

Não deixe de assistir:

‘Family Switch’ chega na Netflix em 30 de novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS