sábado, abril 27, 2024

Sebastian Chacon, de ‘Daisy Jones & the Six’, é acusado por 3 mulheres de abuso sexual

De acordo com o Deadline, Sebastian Chacon, conhecido por participar da série ‘Daisy Jones & the Six‘, foi acusado por três mulheres de abuso sexual.

As supostas vítimas, que preferiram não se identificar publicamente, alegam que os incidentes ocorreram entre 2017 e 2022, em Nova York e Los Angeles.

O site afirma que o processo foi movido de acordo com a Lei dos Sobreviventes Adultos, afirmando que as mulheres buscam “se recuperar das condutas ilícitas do ator envolvendo padrões semelhantes de abuso sexual, físico e emocional”.

As vítimas, que alegaram ter tentado suicídio ou tido pensamentos suicidas após os alegados incidentes, pedem um julgamento por júri, assim como “indenizações compensatórias por todos os danos físicos, sofrimento emocional, danos psicológicos, ansiedade, humilhação, danos físicos e emocionais”.

O advogado de Chacon, Jeff Chabrowe, declarou ao People que o ator “veementemente nega todas as acusações”.

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

O elenco ainda conta com Camila Morrone, Suki WaterhouseSebastian ChaconJosh Whitehouse, Will HarrisonTimothy OlyphantTom WrightNabiyah Be.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS