sexta-feira, março 29, 2024

‘A Barraca do Beijo 3’ fracassa com apenas 13% de aprovação dos críticos; Confira as análises!

‘A Barraca do Beijo 3‘, a aguardada sequência da franquia teen estrelada por Joey King, já está disponível no catálogo da Netflix.

No entanto, o último filme da trilogia acabou desagradando os críticos e recebeu apenas 13% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

O público também se decepcionou com a história, que conquistou míseros 16% de aprovação dos espectadores.

Entre os comentários, foi dito que o charme de King não é o bastante para sustentar o filme e que a fórmula já ficou desgastada desde o título anterior.

Confira as principais análises:

“O público desta trilogia provavelmente enjoou da história, e o terceiro filme não é realmente bom o suficiente para convencer os jovens de 15 anos de hoje a assistir os primeiros dois capítulos.” – Movie Nation.

“O charme de Joey King não é suficiente para salvar a franquia, mas é a solitária cereja do bolo de uma trilogia que finalmente e felizmente está chegando ao fim.” – IndieWire.

“Na maior parte do tempo, a narrativa de ‘A Barraca do Beijo 3‘ é como areia escorregando por entre os dedos.” – AV Club.

“Como uma bola de sorvete de baunilha sobre bolas de chocolate e morango, ‘A Barraca do Beijo 3′ completa a trilogia adolescente açucarada com um final adequado, mas sem chamar a atenção.” – The New York Times.

“Repetitivo e exaustivo, o terceiro filme parece sem rumo do início ao fim. O elenco têm gás suficiente para manter os fãs hardcore engajados, mas a história ao redor fica completamente vazia.” – Flick Fan Nation.

Não deixe de assistir:

“‘A Barraca do Beijo 3‘ é muito complicado e cheio de coisas desnecessárias, mas oferece um pouco de diversão de verão, apesar de ser um desfecho superficial para a trilogia adolescente.” – Screen Rant.

Nas redes sociais, os fãs também se decepcionaram com o desfecho da história e os clichês da produção.

Confira as reações:

Crítica | A Barraca do Beijo 3 é tão cringe, que quase fica bom

O filme é dirigido e escrito por Vince MarcelloJay Arnold também assina o roteiro.

Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?

Joel CourtneyJacob ElordiTaylor Zakhar PerezMaisie Richardson-SellersMeganne YoungMolly Ringwald e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS