quarta-feira, maio 22, 2024

Jacob Elordi chama os filmes ‘A Barraca do Beijo’ de “RIDÍCULOS”

Segundo o portal Hugo Gloss, o ator Jacob Elordi, em entrevista à GQ nesta segunda-feira (13), criticou severamente a trilogia de sucesso da Netflix ‘A Barraca do Beijo’, que foi o primeiro projeto de destaque do ator. Ele também afirmou que nunca teve interesse em trabalhar em obras desse gênero, tendo aceitado participar apenas por orientação de seus agentes, os quais explicaram a necessidade de realizar alguns trabalhos comerciais e populares para agradar aos executivos do mercado. No entanto o artista declarou achar os filmes “ridículos”.

“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. São ridículos. Não são universais. São um escape”

O astro também expressou sentir-se enganado por seus agentes, os quais o aconselharam a aceitar o projeto como forma de ganhar créditos com os grandes executivos do mercado antes de se envolver em projetos que realmente fossem do seu interesse.

“Essa é uma armadilha. Porque pode chegar em 15 (filmes) para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu ‘um para eles’, eu consegui” declarou Jacob.

O astro revelou ainda ter ouvido que deveria ser grato por ‘A Barraca do Beijo’ e já ter sido rotulado de pretensioso por achar os filmes ruins.

“Como que se preocupar com sua produção é pretencioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”, finalizou o astro.

Atualmente dando vida a Elvis Presley no longa ‘Priscilla’ de Sofia Coppola, Jacob Elordi afirmou que finalmente chegou a um lugar aonde suas carreira e ambições estão alinhadas.

‘Priscilla’ chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de dezembro.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS