sábado, abril 27, 2024

‘Os Fantasmas se Divertem 2’: Imagem revela o retorno de Michael Keaton como Beetlejuice; Confira!

Após mais de 35 anos desde o lançamento do filme original, ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘ está em produção com o retorno de Michael Keaton como Beetlejuice, ao lado de Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz.

E o Geek Vibes Nation divulgou através do Twitter uma suposta imagem de Keaton caracterizado como o desprezível bioexorcista.

Na publicação, o personagem parece se divertir aplicando uma injeção de soro da verdade em uma vítima não identificada.

No entanto, ainda não há como confirmar a veracidade da imagem, então considere como rumor.

Confira:

Infelizmente, segundo uma nova reportagem da Variety, a Warner Bros. está considerando adiar o lançamento do filme (e de outros títulos também) de 06 de setembro de 2024 para o Dia das Bruxas de 2025 em virtude das paralisações causadas pela greve de atores de Hollywood, já encerrada.

“Haverá um número de títulos de 2024 que migrarão para 2025 e adiante por causa dos atrasos de produção”Eric Wold, analista de mídia da companhia, revelou à revista. “Os estúdios estão segurando e evitando falar sobre isso para evitar fraquezas durante as negociações. Mas as pessoas estão esperando por isso”.

Lembrando que o elenco também conta com os estreantes na franquia Jenna Ortega, Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para o The Independent, o diretor Tim Burton comentou que o filme estava quase pronto antes que as greves de Hollywood começassem a afetar a produção.

O cineasta expressou sua gratidão por terem conseguido avançar consideravelmente nas gravações, revelando que falta apenas um dia e meio para a conclusão do filme.

“Sinto-me grato por termos conseguido o que conseguimos. Falta só um dia e meio. Nós sabemos o que temos que fazer. Está 99% concluído. Tipo, literalmente”, afirmou o diretor.

Anteriormente, o diretor de fotografia Harris Zambarloukos garantiu que o longa promete trazer uma trama “brilhante”.

“[A paixão por este universo] é a ignição por trás desse trabalho. […] É uma história muito, muito pessoal e íntima para Tim. Apesar de toda a construção fantástica, se você observar bem entre as entrelinhas, você sempre encontrará algum elemento que remonta a algo pessoal para ele”, disse Zambarloukos em entrevista ao The Direct

“É brilhante, mas, novamente, se trata sobre uma trama calorosa sobre família. E acho que essa é sempre a base de uma grande história”, ele acrescentou.

Há alguns meses, a revista PEOPLE divulgou as primeiras fotos de bastidores.

As múltiplas imagens trazem Winona RyderJenna Ortega como Lydia Deetz e sua filha, respectivamente – e revelam que a personagem de Ortega está prestes a se casar.

Confira:

Lançado em 1988, o filme original acompanha a vida após a morte do casal Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis), que sofrem um acidente de carro e ficam presos em sua casa de campo como fantasmas, assombrando-a.

Quando uma família rica e arrogante compra a propriedade, o casal faz de tudo para expulsá-los com a ajuda de uma assombração conhecida como Besouro Suco (Keaton).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS