terça-feira, maio 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Confira o cronograma de lançamento dos episódios da 2ª temporada

Tivemos um gostinho oficial da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’ não com um, mas com dois trailers, destacando os pontos de vista do Conselho Negro e do Conselho Verde durante a guerra pelo Trono de Ferro.

Já sabemos que o primeiro episódio chegará à Max em 16 de junho… E, de acordo com o Tom’ Guide, a HBO divulgou o cronograma completo de lançamento.

Como na temporada de estreia, os novos episódios serão lançados semanalmente.

Infelizmente, não foram divulgados os títulos dos episódios, exceto o primeiro: ‘A Son for a Son’.

Confira:

Episódio 01 (‘A Son for a Son’) – 16 de junho
Episódio 02 – 23 de junho
Episódio 03 – 30 de junho
Episódio 04 – 07 de julho
Episódio 05 – 14 de julho
Episódio 06 – 21 de julho
Episódio 07 – 28 de julho
Episódio 08 – 04 de agosto

Por falar em trailers, na prévia dedicada aos negros, é introduzido Cregan Stark, interpretado por Tom Taylor (‘A Torre Negra’).

O Senhor de Winterfell, Cregan, é mostrado caminhando ao longo do topo da Muralha com Jacaerys Velaryon (Harry Collett).

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Ryan Condal explicou a introdução do personagem.

Não deixe de assistir:

“Ele é muito poderoso e influente. Todo mundo está competindo por seu exército. Ele é muito mais jovem do que Ned Stark era, então é interessante ver o Jovem Lobo, o jovem senhor Stark em ação, e como ele se comporta no mundo. É intrigante vê-lo dominar o fardo que está sobre seus ombros sendo o Protetor do Norte sendo tão jovem. Estou animado para que o público o conheça.”

Confira as prévias, junto com os cartazes individuais de Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), Daemon Targaryen (Matt Smith), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Aegon Targaryen II (Tom Glynn-Carney), Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) e o casal Corlys Velaryon (Steve Toussaint) e Rhaneys Targaryen (Eve Best):

PRETO

VERDE

  

 

Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

Confira o teaser da 2ª temporada:

 

 

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS