quinta-feira, março 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Elenco explora o apogeu da Casa Targaryen em novo vídeo LEGENDADO; Confira!

‘A Casa do Dragão’ (‘House of the Dragon’), série derivada da aclamada ‘Game of Thrones’, chega em breve à HBO Max e, agora, a plataforma de streaming divulgou um novo vídeo promocional legendado da produção.

featurette traz o elenco explorando o apogeu da Casa Targaryen, que será foco do spin-off.

Confira:

Aqueles que já tiveram a oportunidade de assistir à première da série disseram que o show é épico, muito vibrante e que irá satisfazer os fãs da obra original.

Confira as reações:

“Acho que o primeiro episódio satisfaz os fãs curiosos depois do conturbado final de ‘Game of Thrones’. Acho que eles conseguiram uma temporada da lealdade contínua dos fãs. Se eles entregarem a promessa do primeiro episódio para a temporada inteira, fique de olho, porque ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ estão de volta!”.

“Não sabia o quanto eu sentia falta do tema musical de ‘Game of Thrones’ até ouvi-lo em ‘A Casa do Dragão’. O primeiro episódio é fantástico! Mal posso esperar pelo que vem aí”.

“O piloto de ‘A Casa do Dragão’ explica com eficiência o contexto em relação a ‘Game of Thrones’, introduz os personagens principais e apresenta o conflito central da série. Não é fácil seguir uma estreia com cores tão vibrantes e uma textura tão detalhada. Absolutamente um sucesso, até agora”.

“Para aqueles curiosos sobre a série, sem spoilers, posso dizer que a coisa de que realmente gostei foi o fato de ainda ser épico em escala e escopo, enquanto conta uma história pessoal e íntima sobre uma família, mostrando tanto o amor quanto a disfunção”.

Não deixe de assistir:

“O fogo vai reinar! Uau. Violento! Chocante! Épico. Melhor que ‘Game of Thrones’ e ‘Breaking Bad’. A HBO faz de novo. Este não é apenas mais um show de fantasia, é a melhor série já feita! Ótima ação e música também. Um final digno para antecipar o que vem por aí”.

A primeira temporada será composta por dez episódios e tem estreia agendada para o dia 21 de agosto.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS