domingo, abril 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Intérprete de Criston Cole diz que os fãs ficarão SURPRESOS com a transformação do personagem

Durante os primeiros quatro episódios de ‘A Casa do Dragão‘, Sor Criston Cole (Fabien Frankel) tornou-se um dos personagens favoritos do público devido à sua nobreza e caráter.

Já no 5º episódio, depois de ter seu coração partido por Rhaenyra (Milly Alcock), ele assassina brutalmente o amor secreto de Laenor (John MacMillan), Joffrey (Solly McLeod).

Depois disso, Cole tenta cometer suicídio, mas é impedido pela rainha Alicent (Emily Carey).

A mudança de comportamento de Cole deixou os fãs bastante surpresos, e Frankel garantiu à Entertainment Weekly que a evolução do personagem está apenas começando.

“O público se acostumou a vê-lo de um jeito, como ele foi configurado até agora. E, conforme a trama avança, ele muda muito. Isso foi p emocionante para mim sobre esse personagem e é algo que vai surpreender os fãs.”

Ele continuou:

“Sor Criston Cole foi muito bem estabelecido como um nobre cavaleiro um homem bem-intencionado em sua missão de proteger Rhaenyra. E para aqueles que leram o livro, ele não é exatamente assim, de forma alguma.”

E aí, você está curioso?

Intitulado “The Princess and the Queen”, o 6º vai ao ar no próximo dia 25 de setembro.

Não deixe de assistir:

Confira o teaser:

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

A trama se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, focando nos conflitos e na queda da Casa Targaryen.

O elenco conta com Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Olivia Cooke, Emily Carey, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Graham McTavish.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS