sábado, abril 27, 2024

‘A Casa do Dragão’: Intérprete de Viserys NÃO pretende assistir ao desfecho do personagem

No 8º episódio de ‘A Casa do Dragão‘, a saúde do rei Viserys (Paddy Considine) está ainda mais fragilizada, impedindo-o de cumprir com seu dever como governante dos sete reinos.

Na primeira parte do episódio, vemos um Viserys moribundo em cima de uma cama, sofrendo com as dores causadas por sua doença, que mutilou boa parte de seu corpo, principalmente o rosto.

Na internet, os fãs vêm rendendo elogios à performance de Considine, mas o astro disse ao The New York Times que não pretende assistir ao episódio.

O astro disse que parou de assistir a série no segundo episódio porque não queria se ver no lento rastejar até a morte que Viserys enfrentou ao longo da temporada.

“Não tenho pretensão de ver o resto da série. Obviamente, eu sei o que acontece, e não tenho certeza se algum dia vou assistir.”

Ele continuou:

“Eu parei de acompanhar no episódio 2, na verdade. Algumas pessoas não gostam de assistir a si mesmas, e eu sou uma delas. Ainda mais quando seu personagem está debilitado. Eu prefiro ficar longe. Tenho certeza que alguém vai me mostrar uma fotografia”, brincou ele.

De qualquer forma, Considine disse que está orgulhoso do próprio trabalho, ao mesmo tempo em que sente um pesar pela trajetória de Viserys.

“Ele não merecia o fim que teve. Mas estou orgulhoso de ter sido eu quem trouxe este personagem à vida e à morte.”

Não deixe de assistir:

Uma atitude bem compreensível, concorda?

Lembrando que o penúltimo episódio de ‘A Casa do Dragão‘ vai ao ar em 16 de outubro.

Confira o teaser:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS