A um mês da estreia no HBO Max, uma imagem inédita de ‘A Casa do Dragão‘ foi divulgada pela revista Empire, de Matt Smith com a armadura Targaryen. A série mostrará os Targaryen no auge do poder e, naturalmente, veremos algumas armaduras retratando bem isso. Esse é o caso da imagem em questão.

Contando os eventos prévios de ‘Game of Thrones‘, os Targaryen são a família no controle do Trono de Ferro, e eles vão esbanjar isso em diversos aspectos visuais.

Uma nova imagem divulgada pela Empire oferece um vislumbre de Smith como o lendário lutador. Nele, ele usa uma armadura Targaryen completa, provavelmente se preparando para a batalha.

Confira a imagem abaixo:


 

Aproveite para assistir:



A primeira temporada será composta por dez episódios e tem estreia agendada para o dia 21 de agosto.


A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Não deixe de assistir: