quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Casa do Dragão’: Matt Smith diz que pode haver exagero de cenas de sexo na trama

Assim como ‘Game of Thrones‘, a derivada ‘A Casa do Dragão’ deve abusar das cenas de sexo, como revelou Matt Smith, intérprete do príncipe Daemon Targaryen.

Em entrevista para a Rolling Stone, o astro disse que sentiu um exagero por parte dos criadores da atração quando se trata de cenas desse tipo.

“Quando eu estava gravando, eu me perguntava: ‘Precisamos de outra cena de sexo?’. E eles ficavam tipo: Vamos fazer mais uma’. Mas eu acho que quando você faz algo baseado em um livro, deve retratar da maneira que está no livro”, disse ele, referindo-se ao excesso de passagens sexuais nos romances de Geoge R.R. Martin.

Mesmo assim, ele admitiu que não esperava que haveria esse excesso na adaptação?

“Eu realmente acho que é seu trabalho representar os livros com verdade e honestidade, como eles foram escritos. Mas se você perguntar a minha opinião, eu digo que é um pouco demais, é um exagero.”

Vale lembrar que, quando ‘Game of Thrones‘ estreou, foi considerada uma série bastante polêmica por abusar da nudez feminina e retratar boa parte das mulheres como objetos sexuais e sem grande importância política, com exceção de três ou quatro.

Mas isso não vai acontecer na derivada, como garantiu a produtora Sara Hess.

Em entrevista para a Vanity Fair, Hess disse que:

“Gostaria de esclarecer que não retratamos violência sexual na série. Acho que o que nosso programa faz, e do que me orgulho, é que escolhemos nos concentrar na violência contra as mulheres que é inerente a um sistema patriarcal, como a ausência de muitos dos seus direitos.”

Não deixe de assistir:

Os comentários dela refletem uma declaração dada pelo showrunner Miguel Sapochnik.

“Você não pode ignorar a violência que foi perpetrada contra as mulheres através dos homens naquela época. Isso é algo Não deve ser minimizado e não deve ser glorificado, por isso estamos fazendo questão de tocar nessa ferida durante o programa.”

Lembrando que a primeira temporada será composta por dez episódios e tem estreia agendada para o dia 21 de agosto.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS