quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Chamado’: Intérprete de Samara Morgan se envolveu em vários crimes após abandonar a carreira

A atriz Daveigh Chase começou a carreira aos 11 anos como a irmã do personagem titular de ‘Donnie Darko‘ (Jake Gyllenhaal), em 2001.

No entanto, foi no ano seguinte que ela ganhou fama como a assombrosa Samara Morgan, em ‘O Chamado‘, papel que marcou sua infância e adolescência.

Inclusive, a personagem lhe rendeu o prêmio de Melhor Vilã no MTV Movie Awards de 2003.

Em 2005, ela reprisou o papel na sequência e fez uma participação especial no 3º filme da franquia, lançado em 2017.

Mas esse não foi seu único papel de destaque, já que ela também deu voz à Lilo Pelekai na aclamada animação ‘Lilo & Sticth‘ (2002) e em seus derivados.

Nos anos seguintes, ela também atuou em produções de menor destaque, como a série ‘Amor Imenso’ (2006 – 2011) e os filmes ‘A Força de Um Sonho‘ (2012) e ‘Um Romance Americano‘ (2016), que marcou seu último trabalho como atriz.

Atualmente com 32 anos, Chase se distanciou de Hollywood após uma série de polêmicas…

Em fevereiro de 2017, a atriz teve seu nome ligado à morte de um homem com quem estava acompanhada.

Não deixe de assistir:

De acordo com o TMZ, a estrela foi reconhecida por fãs ao deixar um indivíduo visivelmente drogado na porta de um hospital de Los Angeles, nos EUA, e ir embora sem prestar esclarecimentos.

Antes de ser atendido, o jovem acabou morrendo de overdose.

Depois disso, ela foi chamada para um interrogatório depois que testemunhas contaram que ela e o rapaz estavam juntos horas antes dele ser encaminhado ao hospital.

Na ocasião, ela disse que só estava tentando ajudá-lo e não foi acusada de nenhum crime.

Ainda em 2017, ela foi presa por posse de carro um carro roubado quando policiais de Los Angeles a abordaram ao reconhecerem a BMW na qual ela estava.

Ao verificarem a placa do veículo, constaram que era um carro roubado que estava nos registros de ocorrência. Como Chase não soube explicar a origem do veículo, acabou detida e foi liberada após pagar uma fiança de US$ 25 mil.

Mas os problemas não pararam por aí…

Em 2018, o The Blast (via Daily Star) divulgou que a atriz foi processada duas vezes por contravenção e posse de substância controlada sem receita médica válida e posse de utensílios para drogas.

Em 2019, ela foi presa mais uma vez sob acusação de contravenção, apenas cinco meses depois de ser detida por posse de drogas… Esta foi a última vez que seu nome virou notícia.

Desde 2017, Chase não publicou mais nada nas redes sociais e aparece com um visual bem diferente em sua última foto.

Confira a imagem divulgada pelo Daily Star:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS