sábado, abril 27, 2024

‘A Casa do Dragão’: Paddy Considine defende o ritmo acelerado da primeira temporada

Em uma entrevista ao Deadline, Paddy Considine, conhecido por interpretar Viserys Targaryen em ‘A Casa do Dragão‘, defendeu o ritmo da primeira temporada da série, que recebeu críticas por avançar rápido demais, segundo algumas opiniões.

Considine compartilhou sua perspectiva sobre o assunto, dizendo: “Algumas pessoas comentaram que a série avançou rápido demais. Queriam ter passado mais tempo com as versões mais jovens de Rhaenyra e Alicent, o que eu entendo. Mas quanto ao meu personagem, teria ficado muito arrastado. Seria muito chato acompanhá-lo durante toda uma temporada. Fiquei grato por ter morrido.”

O ator relembrou um elogio que recebeu diretamente de George R.R. Martin, autor dos livros, que afirmou: “As palavras dele para mim foram: ‘Você interpretou Viserys melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. Seu Viserys é melhor do que o meu Viserys.’ Fiquei com um pouco de ciúme quando a segunda temporada começou a ser produzida, porque sabia que não ia fazer parte dela. Mas pelo menos sinto que causei um impacto na série.”

Recentemente, a diretora do departamento de drama da HBO, Francesca Orsi, revelou ao Deadline que a HBO planeja pelo menos quatro temporadas de ‘A Casa do Dragão‘, mas que a série pode ir além.

“[O futuro da série] ainda não foi definido, ela continua em discussão. George [R. R. Martin] e [o showrunner] Ryan [Condal] vão se encontrar após a greve dos roteiristas. Eles haviam planejado se encontrar antes da greve para decidirem em que ponto a história iria terminar. Seriam quatro temporadas? Do meu ponto de vista, não consigo imaginar que sejam menos de quatro. Mas poderiam ser mais. Veremos.”

Ela continuou:

“O 2ª ano está em produção, enquanto o 3º está em fase de planejamento. Nossa intenção é iniciar tranquilamente a produção da 3ª temporada assim que concluirmos a segunda. Mas essa decisão ainda não foi oficialmente tomada, pois estamos focados na produção do segundo ano.”

Vale lembrar que a segunda temporada deve ter apenas oito episódios, mas a decisão nada tem a ver com a atual política de economia implantada na Warner Bros Discovery, visando cortes de gastos desnecessários.

Ao que parece, uma temporada mais curta está de acordo com a narrativa planejada para os próximos episódios, que ainda não têm previsão de estreia. Com a mudança, espera-se que a 3ª temporada seja iniciada com uma grande e aguardada batalha.

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS