domingo, abril 28, 2024

‘A Casa do Dragão’: Tensão entre Rhaenyra e Alicent se intensifica no trailer do 7º episódio; Confira!

Restam apenas quatro episódios para o fim da 1ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘, e a HBO Max divulgou o trailer do 7º episódio.

Após um avanço de 10 anos na trama, agora a disputa pelo trono de ferro irá se intensificar ainda mais entre Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Alicent Hightower (Olivia Cooke).

Como o falecido rei Viserys (Paddy Considine) nomeou Rhaenyra como sua legítima herdeira, Alicent deseja ver seu primogênito, Aegon II, tomando o lugar do pai como governante em Westeros.

A prévia já mostra os Targaryens em guerra consigo mesmos, enquanto a rivalidade entre Alicent e Rhaenyra evolui para agressões físicas.

Intitulado ‘Driftmark’, o episódio vai ao ar no dia 02 de outubro.

Confira o trailer:

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

A trama se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, focando nos conflitos e na queda da Casa Targaryen.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Olivia Cooke, Emily Carey, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Graham McTavish.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS