domingo, abril 28, 2024

Próximo ‘Os Vingadores’ demite roteirista e vai se afastar da trama de Kang

De acordo com o Comicbook, parece que o novo filme dos ‘Vingadores‘ está enfrentando problemas, pois do roteirista Jeff Loveness não está mais trabalhando para a Marvel ou vinculado para escrever o quinto filme dos ‘Vingadores’, intitulado ‘Vingadores: A Dinastia Kang’.

Sua saída se deve ao fato de que a Marvel provavelmente está ‘se distanciando’ da trama envolvendo Kang (Jonathan Majors).

Informações recentes sugerem que a Marvel estava considerando substituir o vilão principal, Kang, por Doutor Destino, devido ao julgamento por agressão envolvendo Majors.

Quando o produtor executivo de ‘Loki’, Kevin Wright, foi questionado sobre possíveis mudanças no roteiro devido a Majors ele respondeu. “Não, nada afetou nosso final”

“A história que está na tela é a que nos propusemos a fazer, notavelmente. Ninguém veio nos dizer que tínhamos que conectar ou preparar algo para o futuro. Foi meio que, ‘Termine nossa história que começamos.’ Em relação aonde tudo está indo, não posso dizer. Não porque estou sendo evasivo, [mas porque] não estamos envolvidos nesses projetos.”

Michael Waldron, roteirista da primeira temporada de ‘Loki’, foi escolhido para escrever ‘Vingadores: Guerras Secretas’, que encerrará a Fase 6 do UCM e a Saga do Multiverso, que também terá participação de Kang, O Conquistador e fará parte da guerra multiversal.

“Eu sei que Michael Waldron está trabalhando neles e ele ama, obviamente, esse mundo [de Loki], pois ajudou a criá-lo. A ameaça que estabelecemos no final [de Loki] é: a guerra multiversal virá”, disse Wright. “Sylvie está dizendo, ‘Deixe-nos ter uma chance.’ Então espero que as pessoas continuem com isso, porque adoraria ver qual é essa história.”

Até o momento, a Disney/Marvel ainda não se manifestou oficialmente sobre a possível saída de Jeff Loveness do novo filme, tampouco sobre a eventual mudança de antagonista na trama.

Relembre o trailer da segunda temporada de ‘Loki‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS