sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Gravações da 6ª e ÚLTIMA temporada devem ser iniciadas no início de 2024

O desenvolvimento da 6ª e última temporada de ‘Cobra Kai‘ acabou sendo paralisado devido às greves dos roteiristas e atores que ocorreram durante meses…

Mas as novidades vão vir com toda a força a partir do ano que vem.

Durante uma entrevista para o Fandom, o co-criador da derivada de ‘Karate Kid’, Jon Hurwitz, revelou que a sala dos roteiristas já foi reativada.

Além disso, o início das gravações pode acontecer já nos primeiros meses de 2024.

Confira a publicação:

“O Criador de ‘Cobra Kai’, Jon Hurwitz, nos disse que a equipe está ‘de volta à sala dos roteiristas’ para continuar escrevendo a 6ª temporada, com planos de começar a filmar ‘no início do ano novo’. ‘Esperamos que em 2024 nossos fãs famintos sejam alimentados’.”

Confira:

Anteriormente, a Netflix divulgou um vídeo da sexta temporada, mostrando o reencontro do elenco.

Não deixe de assistir:

Assista:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS