quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Entidade’ pode ganhar série de TV pela Blumhouse

Na última década, a Blumhouse Productions dominou o gênero do terror com diversos títulos marcantes, como ‘Hush – A Morte Ouve’, ‘Corra!’, ‘Nós’, e as franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’, ‘A Entidade’, e ‘Uma Noite de Crime’.

Este último até gerou uma série de TV derivada intitulada ‘The Purge‘, como o nome original da franquia.

E parece que o fundador Jason Blum também está interessado numa série de TV inspirada em ‘A Entidade‘, dirigido por Scott Derrickson e estrelado por Ethan Hawke em 2012.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o cineasta foi questionado sobre quais dos filmes da produtora poderia ganhar uma adaptação para a TV, ao que ele respondeu:

“Acho que ‘A Entidade‘ daria uma ótima série de TV. Seria divertido de fazer.”

Blum também disse que pelo menos quatro títulos da produtora devem ganhar séries ou minisséries, incluindo o aclamado ‘Upgrade: Atualização‘, estrelado por Logan Marshall-Green em 2018.

“Na verdade, temos quatro ou cinco filmes que acho que seriam ótimos explorados em séries ou minisséries. Eu adoraria fazer uma série de ‘Upgrade: Atualização’ e estou trabalhando nisso há algum tempo. Espero que possamos desenrolar isso em breve.”

Apesar da novidade, a declaração de Blum indica que o projeto ainda não foi oficializado, então só nos resta aguardar para saber quando a ideia irá ganhar vida.

E aí, qual série você gostaria de ver primeiro? De ‘A Entidade’ ou de ‘Upgrade: Atualização’?

Não deixe de assistir:

Falando nisso, uma pesquisa científica da BroadbandChoices revelou que ‘A Entidade‘, é o filme de terror que mais causa instabilidade psicológica e emocional nos espectadores.

A pesquisa intitulada ‘Projeto Ciência do Pavor‘ foi aplicada em 50 pessoas de idades variadas, que assistiram a mais de 100 horas de filmes do gênero.

Através do rastreamento de batimentos cardíacos, os pesquisadores foram capazes de determinar os 50 filmes mais assustadores da história do cinema, e ‘A Entidade‘ alcançou o topo da lista.

A frequência cardíaca média em repouso era de 65 batimentos por minuto e, durante o filme de Derrickson, 95% dos espectadores atingiram entre 84 e 86 BPM.

O 2º lugar ficou com ‘Sobrenatural‘ (2010), do diretor James Wan, que elevou a pulsação do público a 80 BPM, mas foi o filme que teve a maior pontuação em cenas jump scare (quando acontece um susto inesperado), elevando o ritmo a 133 BPM.

Além disso, outros dois filmes de Wan entraram na lista do Top 10, como ‘Invocação do Mal’ e ‘Invocação do Mal 2’.

Confira o Top 10:

1) ‘A Entidade’
2) ‘Sobrenatural’
3) ‘Invocação do Mal’
4) ‘Hereditário’
5) ‘Atividade Paranormal’
6) ‘Corrente do Mal’
7) ‘Invocação do Mal 2’
8) ‘O Babadook’
9) ‘Abismo do Medo’
10) ‘A Visita’

Orçado em apenas US$ 03 milhões, ‘A Entidade‘ foi um tremendo sucesso comercial, faturando US$ 87,7 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS