quinta-feira, abril 18, 2024

‘Round 6’: Macacões da série já são as fantasias mais buscadas do Halloween 2021

Em outro sinal do grande sucesso de ‘Round 6‘, os macacões vermelhos usados pelos funcionários do jogo estão entre as fantasias mais procuradas para o Halloween deste ano.

Desde que chegou à Netflix em 17 de setembro, a série vem se tornando um dos assuntos mais comentados das últimas semanas, além de ocupar a 1ª posição no TOP 10 da plataforma em 90 países.

E, de acordo com a loja boohooMAN, as pesquisas por ‘macacão vermelho’ aumentaram 170% desde a estreia da atração criada pelo sul-coreano Hwang Dong-hyuk.

No entanto, esse aumento na procura pelos trajes não é algo exclusivo à ‘Round 6‘…

Representantes da loja online disseram ao Screen Rant que o mesmo aconteceu em 2017, quando ‘La Casa de Papel’ foi lançada.

Na época, a procura pelos macacões subiu para 203% em comparação às vendas anteriores ao lançamento da série espanhola.

Considerando que novos episódios de ‘La Casa de Papel‘ chegaram à Netflix há pouco tempo, não é difícil imaginar que os macacões vermelhos sejam o item mais popular do Halloween 2021, não é?

Mas, voltando a ‘Round 6′… Muita gente vem se perguntando como esses funcionários seriam escolhidos para fazer parte da equipe.

Como a série não revela nada sobre eles, o público ficou bastante curioso para saber a resposta, já que todos os responsáveis pelo jogo estão envoltos num grande mistério.

Não deixe de assistir:

Pensando nisso, uma usuária do Tik Tok publicou uma teoria que faz bastante sentido sobre a escolha.

No vídeo, ela diz:

“Pessoal, tenho uma teoria [sobre como os funcionários são escolhidos]. O cara que recruta os participantes pede a eles para escolherem uma cor. Gi-hun escolhe azul e acorda como jogador… E se ele escolhesse vermelho? É apenas meu palpite, mas eu verifiquei e todos os outros jogadores também selecionaram a cor azul.”

Confira:

@lucy.what1it’s just my guess but i have checked, all the other players have also selected the color blue. ##fypシ ##viral ##squidgame ##squidgamenetflix♬ She Knows – J. Cole

Confira o trailer da série:

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS