sábado, abril 27, 2024

‘A Escola do Bem e do Mal’ vai ganhar sequência? Diretor responde!

A adaptação ‘A Escola do Bem e do Mal‘ (The School for Good and Evil) finalmente estreou na Netflix e, apesar das críticas mistas, conquistou o público ao redor do mundo.

Agora, em entrevista à EW, o diretor Paul Feig comentou sobre a possibilidade da produção ganhar sequências.

“Olha, se nós fôssemos rodar tudo do primeiro livro, o filme custaria bilhões de dólares”, ele disse. “Você pega as coisas que o público, os leitores e os fãs amam nos livros e, em seguida, você as adapta de uma maneira que ainda seja sua, mas de uma forma que eles fiquem felizes. Você também vai ter um público que não conhece os livros, ou um público que está apenas experimentando sem ter que conhecer o material – eu sou muito contra qualquer filme em que você tenha que saber as coisas antes de assisti-lo”.

Feig continua: “é divertido assistir a um filme de quadrinhos se você cresceu com os quadrinhos e conhece todos esses personagens, porque existem todos esses easter eggs. Mas também acho que isso pode ser muito excludente para o público. Para este [filme], você não precisa conhecer o livro. Entre, aproveite a história, aprecie esses personagens. Se você quiser ler os livros depois disso, isso é ótimo. Ambos precisam se manter por conta própria. E espero que continuemos a fazer isso em uma sequência”.

Relembre o trailer:

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

Com roteiro de David Magee (‘As Aventuras de Pi’) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘), a trama adapta a saga de romances assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série’) serão as protagonistas Sophie e Agatha – estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

Não deixe de assistir:

Kerry Washington e Charlize Theron também estrelam como a Professora Dovey e a Lady Lesso, respectivamente. Cate Blanchett será a narradora, enquanto Michelle Yeoh será a professora Emma Anemone

Paul Feig (‘Uma Segunda Chance para Amar’) é responsável pela direção.

SCHOOL FOR GOOD AND EVIL

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS