A Família Addams trouxe para o público inúmeros personagens icônicos da cultura pop desde a sua estreia na televisão e nos cinemas – e agora os fãs já estão se perguntando que aventuras aguardam a sombria e hilária família.

Chloë Grace Moretz, que dará vida à Wandinha Addams na nova adaptação animada, divulgou em seu Twitter um breve vídeo anunciando o lançamento do trailer oficial. Confira:


Charlize Theron dará voz à matriarca da família, Mortícia Addams. Oscar Isaac vai dar voz a Gomez Addams. Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) será Pugsley, enquanto Chloë Grace Moretz será Wednesday/Wandinha.

Allison Janney (‘Eu, Tonya’) interpretará Margaux Needler, inimiga mortal de Mortícia; Elsie Fisher dará voz a Parker Needler, filha de Margaux.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Bette Midler (‘Abracadabra’) será a Vovó Addams; e Nick Kroll (‘Big Mouth’) interpretará o Tio Fester/Chico.

O filme acompanha a família quando eles enfrentam o astuto apresentador de reality show (Janney) enquanto também se preparam para que sua família estendida chegue para uma grande festa.

Confira a primeira imagem oficial:

A animação está em andamento em Vancouver. Pamela Pettler (‘A Noiva Cadáver’) escreveu o roteiro, com as revisões de Matt Lieberman. O filme chega aos cinemas em 19 de outubro de 2019.

‘A Família Addams’ ganhará reboot com diretor de ‘A Festa da Salsicha’

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE