‘A Forma da Água’ ganha belíssimo pôster feito pelo designer de ‘Final Fantasy’

spot_img
spot_img
Notícias'A Forma da Água' ganha belíssimo pôster feito pelo designer de 'Final Fantasy'

‘A Forma da Água’, longa de Guillermo del Toro indicado ao Oscar, ganhou um cartaz incrível feito pelo designer Yoshitaka Amano, responsável por ‘Final Fantasy’, em parceria com a Fox do japão. Confira:

Recentemente, o diretor Guillermo del Toro e o ator Doug Jones falam sobre o carismático Homem-Anfíbio em novo vídeo legendado de ‘A Forma da Água’. Assista:

A aclamada produção de Guillermo Del Toro já está em exibição no Brasil.

Crítica | A Forma da Água – Conto de fadas Visceral e Erótico de Guillermo del Toro (Nota: 10.0)

Livro de ‘A Forma da Água’ escrito por Guillermo del Toro será lançado no Brasil

Guillermo Del Toro revelou em entrevista ao THR que sua maior inspiração para fazer a criatura do premiado ‘A Forma da Água’ partiu do clássico da Universal, ‘O Monstro da Lagoa Negra’, de 1954.

Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer formam o elenco principal.

A Forma da Água‘ é um conto de fadas dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (interpretada por Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta.

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...