quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Freira’: Spin-off de ‘Invocação do Mal 2’ ganha sinopse e data de estreia no Brasil

O cineasta James Wan, dos filmes de terror ‘Invocação do Mal‘ e ‘Invocação do Mal 2‘, explora uma nova história sombria do universo desses dois recordistas de bilheteria com ‘The Nun‘, ainda sem título em português.

As filmagens do assustador spin-off já começaram em locações na Romênia, contando com direção do premiado Corin Hardy (‘A Maldição da Floresta’).

The Nun‘ estreia nos cinemas nacionais dia 12 de julho de 2018.

Confira a sinopse:

Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura – reclusão total e silêncio – tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.

Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de ‘Invocação do Mal 2‘, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.

The Nun‘ é estrelado por Demián Bichir (‘Uma Vida Melhor’), ator indicado ao Oscar, como o Padre Burke; Taissa Farmiga (da série ‘American Horror Story’) no papel da Irmã Irene; Jonas Bloquet (‘Elle’) como o morador da vila local, Frenchie; Charlotte Hope (da série ‘Game of Thrones’) no papel da Irmã Vitória, da abadia da Romênia; Ingrid Bisu (‘Toni Erdmann’) como a Irmã Oana; e Bonnie Aarons, voltando à personagem de ‘Invocação do Mal‘ agora no papel-título de ‘The Nun‘.

 

 

Não deixe de assistir:

 

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

‘Invocação do Mal 2’: Em vídeo LEGENDADO, James Wan fala sobre o caso Enfield 

Crítica | Invocação do Mal 2

The Nun‘ será o segundo spin-off da franquia, após ‘Annabelle‘.

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS