quinta-feira, março 28, 2024

‘A Lenda de Aang’ ganhará três filmes animados através do Avatar Studios

As companhias Paramount e Nickelodeon anunciaram uma parceria que vai gerar três novos filmes animados de ‘Avatar – A Lenda de Aang‘, onde a trilogia já está em desenvolvimento pelo chamado Avatar Studios.

De acordo com a Deadline, Lauren Montgomery, que trabalhou como diretora, produtora e artista de storyboard na série original, vai dirigir o primeiro filme animado.

Bryan Konietzko e Michael DiMartino, criadores da franquia animada, estão na produção ao lado de Eric Coleman. O Avatar Studios nasceu como um estúdio dedicado para desenvolver novos projetos baseados na franquia.

Konietzko e DiMartino comandam o estúdio e respondem diretamente ao presidente da Nickelodeon Animation, Ramsey Naito. Atualmente, a Netflix está desenvolvendo uma série live-action de A Lenda Aang.

Lembrando que ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ terá oito episódios na primeira temporada, com 1 hora de duração cada.

O elenco também é formado por Paul Sun-Hyung Lee (Iroh), Ian Ousley (Sokka), Maria Zhang (Suki), Elizabeth Yu (Azula),Ruy Iskandar (Jee) Tamlyn Tomita (Yukari), Yvonne Chapman (a Avatar Kyoshi) e Casey Camp-Horinek (Gran Gran).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS