quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Lenda de Candyman’: Jordan Peele explica porque escolheu Nia DaCosta para dirigir

O reboot do clássico ‘O Mistério de Candyman‘, intitulado ‘A Lenda de Candyman‘, é uma das grandes promessas para os cinemas no segundo semestre de 2020.

Roteirizado por Jordan Peele, o terror não trará o vencedor do Oscar na direção, como inicialmente era especulado. E o cineasta justificou porque preferiu ficar de fora da respectiva função.

Em uma entrevista à revista britânica Empire, Pele admitiu que Nia DaCosta era de fato a escolha ideal para o papel de diretora, afirmando que sua visão é muito mais centrada e neutra, resultando em uma direção bela e madura.

Disse:

“Honestamente, Nia é melhor do que eu para filmar esse filme. Eu estou obsessivo demais com os contos originais na minha cabeça. Eu provavelmente não seria um bom diretor. Mas a Nia tem uma conduta estável e firme sobre si, algo que você não vê muito no meio de terror. Ela é refinada, elegante e cada tomada é linda. Esse filme é lindo, lindo mesmo. Estou tão feliz por não ter estragado isso”.

O filme agora chegará aos cinemas no dia 25 de setembro de 2020.

O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman‘) será o vilão do novo filme. O elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘) também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS