sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Artes conceituais revelam cena deletada com o Homem de Ferro

Vingadores: Guerra Infinita‘ foi um sucesso arrebatador nos cinemas e o artista conceitual da Marvel Studios, John Staub, divulgou novas artes conceituais que revelam uma cena deletada do filme.

A cena traria uma acalorada discussão entre o Doutor Estranho e Homem de Ferro. Nas imagens, o Dr. Strange surge para Tony Stark em forma de projeção astral, brigando porque o herói está demorando demais para encontrar seu corpo físico.

“O traje do Homem de Ferro estava danificado e ele não poderia voar. Foi legal de fazer essa cena, pois imaginava o diálogo ácido dos dois personagens”.

Confira:

Recentemente, a Marvel Japão divulgou imagens OFICIAIS do primeiro trailer de ‘Guerra Infinita‘, exibido na San Diego Comic-Con, mas que fora futuramente engavetado pela Disney.

Confira:

Joe Russo, um dos diretores por trás de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, revelou porque a Marvel decidiu nunca lançar o filme.

O cineasta afirmou que é necessário que o trailer tenha uma qualidade melhor e funcione com uma audiência muito mais abrangente e não tão segmentada, como é o caso dos eventos nos quais o vídeo foi divulgado.

Não deixe de assistir:

Você gostaria de assistir ao trailer em alta qualidade?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS