sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Lenda de Candyman’ será uma sequência do original, não um reboot

Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Tony Todd, astro de ‘O Mistério de Candyman’, falou sobre o novo filme e confirmou que será uma sequência, não um reboot.

O intérprete de Daniel Robitaille/Candyman foi questionado sobre o assunto e disse que ainda há a possibilidade de um terceiro filme:

“É uma continuação do primeiro filme, definitivamente. [A diretora] Nia DaCosta faz um trabalho maravilhoso de direção. O filme está em boas mãos com ele com Jordan Peele [o roteirista]. E, se for um filme bem-sucedido, ninguém sabe o que vai acontecer. Talvez haja mais um, para finalizarmos com uma trilogia.”

Ele acrescentou, de forma descontraída:

“Depois de quase trinta anos carregando esse personagem em convenções e interagindo com os fãs, é bom finalmente ter um novo capítulo para discutirmos. E novos funkos! Finalmente consegui meu próprio Funko oficial.”

Na trama do primeiro filme, um escravo é torturado e assassinado por se envolver com a filha de seu dono. Depois de espancado, ele teve sua mão decepada e foi lambuzado de mel para que abelhas e formigas o picassem. Um século depois, ele volta do além com um gancho no lugar da mão cortada, e basta pronunciar seu nome frente a um espelho cinco vezes para que apareça.

Lembrando que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 26 de agosto.

O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Não deixe de assistir:

Abdul-Mateen II será o vilão do novo filme, e o elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!’) co-escreveu o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS