quinta-feira, março 28, 2024

‘Jolt’: Kate Beckinsale será maníaca psicótica em comédia de ação da Amazon Prime; Confira fotos!

A Amazon Prime divulgou as primeiras imagens de ‘Jolt‘, comédia de ação estrelada por Kate Beckinsale (‘Anjos da Noite’).

Na trama, a estrela interpreta Lindy, uma mulher problemática que enfrenta um transtorno bipolar e dificuldades em controlar sua raiva, o que vai levá-la a inúmeras situações inusitadas.

Dirigido por Tanya Wexler,, o longa tem estreia marcada para 23 de julho.

Confira as imagens e a sinopse:

Em ‘Jolt‘, uma segurança com um problema de controle da raiva tenta se manter acalmada com a ajuda de um colete forrado com eletrodos, que ela usa para se eletrocutar de volta à normalidade sempre que sente desejos homicidas. No entanto, depois que o primeiro cara por quem ela se apaixonou é assassinado, ela parte em uma onda de vingança para encontrar os culpados enquanto policiais a perseguem acreditando que ela é a principal suspeito.

Além de Beckinsale, o elenco conta com Bobby Cannavale (‘Homem-Formiga’), Jai Courtney (‘Esquadrão Suicida’), Laverne Cox (‘Orange is the New Black’), David Bradley (‘Harry Potter’), Ori Pfeffer (‘Até o Último Homem’), Susan Sarandon (‘Feud’) e Stanley Tucci (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS