sábado, abril 27, 2024

‘A Lenda de Hei’, animação chinesa comparada aos filmes da Ghibli, chega dublado no HBO Max

Estreou nesta segunda-feira (11) no HBO Max a animação chinesa ‘A Lenda de Hei‘ (Luo Xiao Hei Zhan Ji), filme que serve como prequel da web animação homônima escrita e dirigida por Zhang Ping.

A Lenda de Hei‘ foi um imenso sucesso de bilheteria na China, sendo comparado aos clássicos do Studio Ghibli, tanto pela abordagem quanto pelo estilo de animação.

A produção foi lançada em 2019 e é uma colaboração dos estúdios Beijing Han Mu Chun Hua Animation e MTJJ Animation.

Por gerações, os humanos acreditaram que os demônios eram lendas, sem saber que eles realmente coexistem conosco. Hei é um gato demônio que sempre viveu feliz nas florestas das montanhas, até que a expansão da cidade acaba destruindo sua própria casa. Nesse momento, Hei começa a vagar pelo mundo procurando um novo lugar para se abrigar.

A Lenda de Hei‘ está disponível no streaming do HBO Max com dublagem em português, áudio original e legendas.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS