Criadores de ‘Sherlock’ dizem que voltariam com a série, mas com uma condição…

Os showrunners de ‘Sherlock‘, Steven Moffat (‘Doctor Who’) e Mark Gatiss (‘Dracula’), em uma entrevista que concederam ao Radio Times, disseram que adorariam dar à série uma quinta temporada, porém com apenas uma condição… Caso o elenco original do show, que contou com Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’) e Martin Freeman (‘O Hobbit’) topassem retornar.

“Com certeza faria Sherlock novamente. Mark Gatiss faria isso amanhã. Sue Vertue faria isso amanhã. Todos nós faríamos de novo”, disse Moffat, acrescentando que o único problema é que precisariam dos personagens principais e, atualmente, ambos estão envolvidos com outros projetos.

“Eles sempre foram leais por muito tempo a ‘Sherlock’, quando então se tornou o trabalho mais mal pago da carreira atual deles. E não acho que isso é necessariamente o que eles querem fazer agora – o que é justo, absolutamente justo. Mas se alguém acha que sou eu quem está atrapalhando, vou dizer com confiança que começaria a escrever a série amanhã, se todos os outros também o fizessem”, explicou o ex-showrunner de ‘Doctor Who‘.

Outro ponto negativo citado por Steven Moffat foi o falecimento de Una Stubbs, que interpretou a Sra. Hudson: “Talvez se nós remontássemos aquele set e ela não aparecesse magicamente, nós todos ficaríamos muito tristes para fazer a série de novo”.

Sherlock‘ da BBC acompanha Sherlock Holmes, um detetive consultor extremamente inteligente e metódico. Dr. John Watson é, inicialmente, seu colega de apartamento, mas se torna o melhor amigo de Holmes e, juntos, passam a desvendar inúmeros mistérios. Atualmente, a série segue disponível na Netflix.

author avatar
Wilker Medeiros

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...