quinta-feira, março 28, 2024

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO e terá retorno de Nicolas Cage

Em uma sessão de perguntas e respostas para promover o lançamento de ‘Top Gun: Maverick‘, o produtor Jerry Bruckheimer revelou o terceiro filme da franquia ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ está em desenvolvimento.

Além disso, o produtor ainda revelou que o novo longa deve contar com o retorno do astro Nicolas Cage – que estrelou os dois filmes anteriores.

“Eu amo o Nicolas [Cage]. Ele é um ator brilhante e nós estamos atualmente trabalhando no roteiro de ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’.”

Vale lembrar que o Disney+ está desenvolvendo uma série derivada baseada no universo da franquia, cujas filmagens já começaram.

Justin Bartha reprisará seu papel como o gênio da tecnologia Riley Poole no spin-off.

Lisette Alexis será a protagonista Jess, “uma brilhante e engenhosa jovem que embarca na aventura de uma vida para descobrir a verdade sobre o misterioso passado de sua família e salvar um tesouro pan-americano perdido”.

A vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones também faz parte do elenco como a antagonista Billie, descrita como “uma bilionária implacável especializada em antiguidades do mercado clandestino, além de uma caçadora de recompensas que vive sob as próprias regras. Ela se transformou de uma órfã miserável a uma empresária estilosa e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro, e sim por algo muito maior”.

O elenco ainda conta com Lyndon Smith (‘Parenthood’), Zuri Reed (‘Flatbush Misdemeanors’), Jake Austin Walker (’12 Mighty Orphans’), Antonio Cipriano (‘Jagged Little Pill’) e Jordan Rodrigues (‘Light as a Feather’).

Smith será a agente do FBI Ross, uma operante que busca por redenção depois de um grave erro quase acabar com sua carreira. Reed será Tasha, celebridade das redes sociais e gênia da tecnologia, que também é muito próxima de sua amiga, Jess. Rodrigues dará vida a Ethan, melhor amigo de Jess. Cipriano será Oren, um palhaço de sala de aula que sabe uma coisa ou duas sobre teorias da conspiração. E, por fim, Walker dará vida a Liam, um músico que vem de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

O episódio piloto será dirigido por Mira Nair (‘Rainha de Katwe’), a partir do roteiro de Marianne e Cormac Wibberley.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (‘National Treasure’) conta a história de um caçador de riquezas perdidas (Nicolas Cage) procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

Não deixe de assistir:

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), foi lançado três anos mais tarde e arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS