quinta-feira, março 28, 2024

‘A Liga Extraordinária’, de Alan Moore, vai ganhar novo filme em live action

De acordo com o The Hollywood Reporter, a 20th Century Studios já está trabalhando em um novo filme baseado em ‘A Liga Extraordinária‘, história em quadrinhos criada por Alan Moore com arte de Kevin O’Neill.

O escritor Justin Haythe (‘Operação Red Sparrow’) é quem assina o roteiro do projeto, que será lançado pelo Hulu nos EUA. Don Murphy, que produziu o longa original em 2003, está na produção ao lado de Susan Montford.

O antigo live action dos quadrinhos para os cinemas se deu de forma conturbada, com o saudoso Sean Connery se desentendendo com o diretor Stephen Norrington. Tanto que Connery se aposentou pouco tempo após o lançamento do filme, sentindo vergonha por sua passagem no longa.

Na história, apresentando uma espécie de Liga da Justiça com personagens literários da era vitoriana, A Liga Extraordinária acompanha Srta. Mina Murray (Drácula), Allan Quatermain (As Minas do Rei Salomão), Capitão Nemo (Vinte Mil Léguas Submarinas), Hawley Griffin (O Homem Invisível) e Dr. Henry Jekyll/Sr. Edward Hyde (O Médico e o Monstro) enfrentando vilões de outras literaturas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS