sábado, abril 20, 2024

‘1932’: Harrison Ford e Helen Mirren vão estrelar a nova série derivada de ‘Yellowstone’

‘Yellowstone’ é um dos maiores sucessos da Paramount+ e inclusive já ganhou uma série pré-sequência intitulada ‘1883’, que alcançou patamar similar entre os assinantes da plataforma e a crítica.

Recentemente, serviço de streaming trouxe boas novas aos fãs da produção e anunciou mais uma produção derivada, intitulada ‘1932’. Agora, a plataforma anunciou que a vencedora do Oscar Helen Mirren e o indicado ao Oscar Harrison Ford serão os protagonistas do spin-off.

Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

A nova série irá explorar as atribulações e os obstáculos enfrentados pela família Dutton, dessa vez focando em eventos explosivos da história dos Estados Unidos, incluindo a expansão para o Oeste, a Lei Seca (também conhecida como a Proibição) e a Grande Depressão (ou seja, a Queda da Bolsa de Valores de Nova York em 1929).

Taylor Sheridan, criador das iterações predecessoras, retorna como showrunner.

‘1932’ tem estreia prevista para dezembro de 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS