sábado, abril 27, 2024

‘A Mãe’: Filme de ação com Jennifer Lopez estreou com mais audiência que ‘Glass Onion: Um Mistério de Knives Out’

De acordo com o Deadline, o thriller de ação ‘A Mãe‘, estrelado pela Jennifer Lopez (‘As Golpistas’), já registrou mais de 2.8 milhões de visualizações, no território norte-americano, durante o seu primeiro final de semana na Netflix.

Análises apontam que a produção ressoou fortemente com pessoas não caucasianas, tendo atraído a atenção do público negro (30%) e latino (25%).

Para termos de comparação, a estreia do filme superou o lançamento de sucessos recentes do serviço de streaming, como ‘Glass Onion: Um Mistério de Knives Out‘ (2.6M) e ‘Mistério no Mediterrâneo 2‘ (2.4M).

Vale destacar, no entanto, que os números não representam a audiência total da produção – só levando em consideração os dados coletados através de televisores nos EUA.

Crítica | ‘A Mãe’: Thriller de ação da Netflix é carregado nas costas por Jennifer Lopez

Na trama, Lopez interpreta uma assassina que sai da sombras, a fim de proteger a filha que ela abandonou há anos atrás. Ela terá que fazer isso enquanto lida com um grupo de perigosos homens, que as estão perseguindo.

Relembre o trailer:

Além de estrelar, Lopez produz o filme ao lado da sua parceira de longa data, Elaine Goldsmith Thomas.

Não deixe de assistir:

Misha Green (‘Lovecraft Country’) também assume a função de produtora. Green também é responsável pelo roteiro original do longa, que sofreu alterações pelas mãos de Andrea Berloff (‘Straight Outta Compton’).

Niki Caro (‘Mulan’) entra como diretora.

Joseph FiennesOmari Hardwick, Gael García BernalPaul RaciLucy Paez e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS