sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’ será uma série para ADULTOS, afirma ator

Em entrevista ao USA TODAY, Ben Mendelsohn (‘Capitã Marvel’) comentou sobre o que podemos esperar da vindoura série da Marvel, intitulada ‘Invasão Secreta‘.

O ator elogiou o projeto, revelou que a produção será voltada ao público adulto – ao contrário dos lançamentos recentes do estúdio na televisão, como ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ e ‘Ms. Marvel‘, que tinham tons mais leves e cômicos.

“Essa é uma série que os adultos irão gostar. É muito boa. Será uma das melhores coisas que a Marvel já fez.”

Anteriormente, Cobie Smulders havia revelado que a produção terá um tom muito diferente das outras produções da Marvel: “A série vai incrível. Terá um tom muito diferente do que vimos em outros projetos da Marvel. Quero dizer, é sempre ótimo assistir o Sam [L. Jackson] na tela, e o personagem dele está envolvido em uma trama muito interessante que eu sempre quis conferir.”

A série estreará oficialmente no Disney+ no dia 21 de junho.

Confira o trailer:

O elenco ainda contará com Emilia Clarke (‘Game of Thrones’), Carmen Ejogo (‘Your Honor’), Christopher McDonald (‘Super-Herói – O Filme’), Killian Scott (‘Damnation’) e Olivia Colman (‘Fleabag’).]

Kingsley Ben-Adir (‘One Night in Miami’) entra como o vilão Gravik, o líder da resistência que radicalizou um grupo de extremistas Skrull para obter os recursos de que precisam para para sobreviver – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força, se necessário.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS