sábado, abril 20, 2024

‘A Máfia dos Tigres’: Amazon Prime descarta série com Nicolas Cage antes da estreia

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon Prime decidiu descartar a parceria com a CBS Television Studios no desenvolvimento da série sobre ‘A Máfia dos Tigres‘.

Anunciada em abril do ano passado, a atração traria Nicolas Cage como Joe Exotic.

Pelo visto, a Amazon não quer seguir em frente com a ideia para evitar ligações com o documentário ‘Tiger King: Murder, Mayhem and Madness‘, exibido pela Netflix.

No entanto, o projeto permanece em desenvolvimento, já que CBS pretende oferecer a co-produção para outras plataformas de streaming.

Baseada em um artigo do Texas Monthly publicado em 2019, a série de oito episódios foi escrita por Dan Lagana (‘American Vandal’) e gira em torno de Joe Schreibvogel, também conhecido como Joe Exotic, e como ele construiu um zoológico particular em Oklahoma.

Por conta disso, ele acabou criando uma rixa com Carole Baskin e Jeff Lowe, influentes ativistas dos direitos dos animais.

Todos os três foram apresentados anteriormente no documentário da Netflix, que se tornou um tremendo sucesso e foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Vale lembrar que a plataforma de streaming Peacock também está produzindo uma série sobre Joe Exotic, com Kate McKinnon (‘Saturday Night Live’) como Baskin e John Cameron Mitchell (‘Girls’) como Exotic.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, assista ao trailer do documentário da Netflix.

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS