sábado, abril 27, 2024

‘A Maldição da Chorona’ faz parte do universo ‘Invocação do Mal’? Diretor responde!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Michael Chaves voltou a confirmar que o terror ‘A Maldição da Chorona‘ não faz parte do popular universo de ‘Invocação do Mal‘.

“Há muito debate [sobre essa conexão], e eu acredito que fomos elusivos no passado. A ideia da participação da Annabelle [em ‘A Maldição da Chorona’] deveria ser apenas um easter egg para as pessoas descobrirem enquanto assistiam ao filme. ‘A Maldição da Chorona’ não tem o Peter Safran como produtor, e este é um dos grandes motivos para este longa não pertencer ao universo de ‘Invocação do Mal’.”

Ele completa, “Peter nos deu permissão para a aparição da Annabelle. Deveria ter sido um segredo, mas, durante a estreia do filme no SXSW, o apresentador introduziu o filme como o próximo capítulo do universo ‘Invocação do Mal’. Foi uma confusão, essa é a grande verdade.”

Anteriormente, o próprio produtor Peter Safran já havia confirmado que ‘A Maldição da Chorona‘ não fazia parte da saga de terror da New Line: “As pessoas sempre confundem por causa do diretor Michael Chaves e [do envolvimento] da produtora Atomic Monster, mas ‘A Maldição da Chorona’ não faz parte do universo de ‘Invocação do Mal’. Chaves fez um ótimo trabalho naquele filme. É por isso que trouxemos ele ao nosso universo.”

Vale lembrar que o próximo capítulo do universo de ‘Invocação do Mal‘ será ‘A Freira 2‘, que estreará nos cinemas nacionais no dia 7 de setembro.

Confira abaixo:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

Não deixe de assistir:

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS