A Maldição da Mansão Bly, continuação da aclamada A Maldição da Residência Hill‘, terá uma nova trama. Porém, quem foi aos cinemas assistir ao terror ‘Os Órfãos‘, já é familiarizado com a história.

A nova temporada será baseada no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

Confira a sinopse:



Na véspera de Natal, um narrador não identificado ouve um amigo ler um manuscrito escrito por uma antiga governanta que agora está morta. O manuscrito conta a história de como a jovem que foi contratada por um homem que se tornara responsável por duas crianças, um sobrinho e uma sobrinha, depois da morte de seus pais, mas que não tivera interesse em criá-los. Ele prefere deixá-los a cargo de uma governanta.

Porém, quando a governanta chega à mansão Bly para cuidar das crianças, ela descobre um passado obscuro cheio de segredos, e não sabe se está enlouquecendo ou enfrentando o sobrenatural.

A história foi recentemente adaptada aos cinemas no terror ‘Os Órfãos‘, que recebeu apenas 12% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Aproveite para assistir:



O diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) retorna no comando do novo ciclo.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Flanagan prometeu ainda mais sustos na nova temporada.

“[A nova temporada] é ainda mais assustadora”, ele comentou. “É bem mais arrepiante, em um nível visceral”.



Flanagan, Yolanda RamkeBen Howling (Cargo), Liam Gavin (A Dark Song) e Axelle Carolyn (Tales of Halloween) e Ciarán Foy (‘Eli’) irão dirigir os capítulos do próximo ciclo.

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes. O novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin AinsworthAmelie Smith.

Durante uma entrevista para o Reel Blend, o criador Mike Flanagan acalmou os fãs e confirmou que a 2ª temporada chegará ao catálogo da Netflix ainda em 2020.

“Não acho que vá demorar muito. Será lançada este ano, definitivamente. Não perdemos um passo [durante as gravações], acredite ou não. Já tínhamos terminado antes de toda essa paralisação devido ao Coronavírus. Tivemos que ajustar algumas coisas remotamente, mas toda a equipe foi bem ágil durante o distanciamento social, nossas sessões virtuais foram bastante produtivas.”

Infelizmente, Flanagan não revelou a data de estreia, mas garantiu que já está tudo preparado.



“Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançada porque eles têm seu próprio plano, sabe? Mas estamos agilizando tudo [para a estreia]. Está tudo saindo como planejamos, tudo dentro do cronograma previsto.”

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva