terça-feira, março 19, 2024

‘A Morte do Demônio – A Ascensão’ recebe 96% de APROVAÇÃO no RT; Confira as críticas!

Dirigido por Lee Cronin (‘O Bosque Maldito’), ‘A Morte do Demônio – A Ascensão’ chega aos cinemas nacionais em 20 de abril, mas os membros da crítica especializada já conferiram o aguardado terror durante o SXSW.

E, de acordo com as primeiras reações dos jornalistas, o novo filme promete fazer o público perder o sono de tão assustador. O longa está com 96% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, com 24 críticas publicadas.

mortedodemonio 1

Jacob Hall, do SlashFilm, disse que Cronin provou seu talento não apenas em atrair os fãs da franquia, mas também em sua capacidade de trazer novos elementos para este universo.

“Cronin sabe o que fez os dois primeiros filmes da franquia funcionarem e se inclina para essa temática sem ter medo de deixar sua marca com novos elementos. Embora certamente mais sombrio que os filmes de Raimi, este também é um passeio hiperviolento por uma casa de diversões de pesadelo que faz uma pausa apenas para mostrar algo retorcido o suficiente para que você só consiga gritar ou rir.”

Segundo o Hollywood Handle, “#EvilDeadRise traz uma nova essência para a franquia, é agonizante, tenso, cheio de gore e sangue, um filme totalmente louco com um suspense fora do comum. É uma obra-prima sangrenta.”

Assim como os títulos originais dirigido por Sam Raimi, ‘A Ascensão’ eleva o nível das principais característica da franquia, como as cenas sangrentas e os sustos inesperados, como disse Meagan Navarro, do Bloody Disgusting.

“Não é nem de longe tão niilista quanto o último da franquia entrada, mas é igualmente intenso. Lily Sullivan e Alyssa Sutherland são um pare fantástico de protagonistas – especialmente Sutherland – combinando com uma infinidade de homenagens à franquia e níveis absurdos de vísceras, que garantem uma ótima experiência no cinema”

Ryan Scott, do Inverse, ficou mais do que feliz em atribuir elogios e garantiu que os antigos e novos fãs serão capazes de se divertir, desde que não tenham um pingo de medo.

Não deixe de assistir:

“‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ milagrosamente funciona como um ponto de entrada totalmente frio para novos espectadores, ou o tão esperado retorno de uma das franquias verdadeiramente grandes do terror para os fãs de longa data – pelo menos para aqueles que não têm coração fraco.”

E Kate Sanchez, do But Why Tho? disse que o filme “tem ritmo quase perfeito, performances estelares e um abraço de violência errática, Lee Cronin criou uma tremenda entrada na franquia.”

E aí, você está ansioso pela estreia de ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘?

Confira o trailer:

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

a morte do demonio a ascensao poster nacional 040123 819x1024 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS