terça-feira, março 19, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix no mês de abril

O mês de abril está se aproximando e a gigante do streaming Netflix preparou uma nova leva de estreias que chegam à sua grade de programação ao longo deste período.

Trazendo 20 títulos, entre lançamentos fresquinhos e novas temporadas de suas populares séries, a plataforma contemplará os assinantes com a chegada do documentário original ‘Procurados – EUA: O Atentado à Maratona de Boston‘, os longas ‘Power Rangers: Agora e Sempre‘ e ‘Guia de Viagem para o Amor‘ e a nova série da A24, intitulada ‘Treta‘.

Além disso, os fãs da amada série ‘Sweet Tooth‘ podem comemorar, pois sua aguardada 2ª temporada estreia no dia 27 de março.

E para você não perder nenhuma novidade, separamos a agenda completa de lançamentos do mês de abril. Então já salve os seus favoritos e comece a planejar suas maratonas!

01/04

One Direction: This Is Us
O premiado documentarista Morgan Spurlock retrata o fenômeno musical One Direction, mostrando cenas dos shows e dos bastidores.

O Homem que Mudou o Jogo
Frustrado com a falta de dinheiro para comprar bons jogadores, o dirigente de um time de beisebol aposta em uma estratégia ousada para virar o jogo.

Noé
Após prever uma inundação apocalíptica, um homem começa a construir uma arca grande o suficiente para sua família e um casal de cada espécie animal.

Motoqueiro fantasma
Para salvar uma pessoa querida, o motoqueiro Johnny Blaze faz um acordo com o macabro Mefisto e paga com a própria alma.

O escorpião rei
Um guerreiro luta para impedir um ditador egípcio de expandir seu império. Nessa batalha, ele conta com a ajuda de uma encantadora feiticeira.

Não deixe de assistir:

Cada um na sua casa
Sem querer, um adorável ser de outro planeta convida a galáxia inteira para uma festa. Enquanto foge da confusão, ele faz amizade com uma garota humana.

02/04

War Sailor: Limited Series
Em meio à Segunda Guerra Mundial, dois marinheiros enfrentam situações terríveis em um navio norueguês enquanto lutam para sobreviver.

04/04

Estrelas da Música
Neste reality, jovens artistas latinos precisam impressionar lendas da indústria da música, como Lex Borrero, Tainy e Rauw Alejandro, para tentar conquistar um contrato que mudará suas vidas.

05/04

Lewis Capaldi: How I’m Feeling Now
Este documentário intimista narra a jornada de Lewis Capaldi, de seu primeiro vídeo viral à sua ascensão a um astro do pop indicado ao Grammy.

06/04

​​Treta
Um desentendimento no trânsito entre dois desconhecidos (um empreiteiro falido e uma empresária frustrada) dá início a uma briga que traz à tona impulsos sombrios.

07/04

​​Meu Amigo Lutcha
Durante uma visita à família no México, um menino solitário faz amizade com uma criatura mítica e, juntos, embarcam em uma grande aventura.

08/04

O Advogado de Divórcio
Após uma tragédia na vida pessoal, um pianista vira advogado de família e faz de tudo pela vitória dos seus clientes em casos de divórcio.

Fome de Sucesso
Uma jovem cozinheira enfrenta seus próprios limites após ser convidada para aprender com um chef famoso e insuportável.

10/04

CoComelon: Temporada 8
Esta coleção é perfeita para as crianças, que vão aprender muito enquanto se divertem ao som de canções infantis clássicas.

Trolls 2
Barb quer uma nação regida pelo rock, mas a Rainha Poppy, Tronco e a turma vão unir os Trolls pra salvar os outros tipos de música.

12/04

A Sogra que te pariu: Temporada 2
Recém-saída da prisão, Isadir volta para a família, pronta para fazer amigos, namorar e encontrar novas maneiras de perturbar Carlos e Alice.

Procurados – EUA: O Atentado à Maratona de Boston
Imagens de arquivo, reconstituições arrepiantes e entrevistas exclusivas lançam um novo olhar sobre a tragédia e os dois irmãos que chocaram uma cidade.

13/04

O Chefinho: De Volta ao Berço: Temporada 2
Após sair da Baby Corp, Tina e o Chefinho abrem uma empresa para conquistar um mercado diferente: bebês “difíceis”, que são os mais complicados de amar.

14/04

Queenmaker
O trabalho dela é abafar os escândalos dos ricos e poderosos. Mas uma crise de consciência a faz tentar eleger uma advogada e ativista como a nova prefeita de Seul.

Seven Kings Must Die
Após a morte do rei Eduardo, Uhtred de Bebbanburg e seus companheiros se aventuram por um reino dividido na esperança de finalmente unir a Inglaterra.

17/04

Bebê Oggy: Temporada 2
De pistas de esqui a aventuras submarinas, bebê Oggy e seus amigos gatinhos topam qualquer parada! Com eles, a diversão é garantida!

18/04

Como Ficar Rico
Nós controlamos o dinheiro ou ele nos controla? O especialista financeiro Ramit Sethi trabalha com pessoas de várias partes dos EUA para ensiná-las a alcançar a riqueza.

19/04

Power Rangers: Agora e Sempre
Rita Repulsa está de volta, e só os Power Rangers são páreo para ela! Mas depois de 30 anos, será que eles ainda conseguem salvar o mundo?

O Império dos Chimpanzés
Uma comunidade de chimpanzés vive em uma floresta na Uganda, enfrentando políticas sociais complexas e dinâmicas familiares, além de disputas territoriais.

20/04

A Diplomata
A Diplomata: Em meio a uma crise internacional, uma diplomata de carreira tenta equilibrar o novo posto de embaixadora no Reino Unido e as turbulências do casamento com um político famoso.

21/04

Guia de Viagem para o Amor
No Vietnã a trabalho, uma agente de viagens conhece um guia destemido que mostra a ela o lado bom de uma vida de aventuras.

22/04

Ada Batista, cientista: Temporada 4
Nesta temporada, o grupinho de Ada, Paulo e Rita dá boas-vindas a um novo membro: o tecnológico Benny B, que tem um monte de ideias e gadgets maneiros!

26/04

Supermães: Temporada 7
Na temporada final, Kate e as amigas buscam o equilíbrio entre o sucesso profissional e a realização pessoal. Não é fácil, mas manter o bom humor sempre ajuda.

27/04

Sweet Tooth: Temporada 2
Um menino-cervo muito especial chamado Gus tenta ajudar seus novos amigos híbridos a escapar dos Últimos Homens antes que seja tarde demais.

Tubacão: Temporada 3
Tubacão adora fazer parte da família de Max, mas quer saber se existem outros Tubacães como ele. Para descobrir isso, ele vai embarcar em uma grande aventura!

28/04

Inuyasha
O grupo esbarra com uma princesa que tem um propósito inesperado para atacar outros humanos. Kagome fica magoada ao descobrir que Inuyasha ainda é apaixonado por Kikyo.

Em breve:

Bem-vindos ao Éden: Temporada 2
Com novas ameaças na ilha e sem possibilidade de escapar, a rebelião luta pela liberdade. Astrid coloca em prática seus planos para o Novo Éden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS