quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’: Atriz manda um “alô!” para o diretor continuar a franquia

O cineasta Christopher Landon tem falado há anos sobre completar a trilogia de ‘A Morte Te Dá Parabéns‘, apesar do fraco desempenho financeiro do segundo filme aparentemente ter impedido que essa conclusão aconteça.

Porém ele mantém seus planos para o terceiro filme, ainda que de maneira reservada com o elenco, como a própria atriz Sarah Yarkin expressando seu interesse em descobrir o destino de seu personagem de Landon. Embora a personagem de Yarkin não tenha sido um componente importante na cinessérie, a cena pós-créditos mostrava ela sendo recrutada por uma nova organização.

“Para fazer o novo filme acontecer, preciso de um caminhão de dinheiro, se você puder encontrar isso para mim, enviarei meu endereço, pode deixar”, compartilhou Landon com o Entertainment Tonight em novembro de 2020.

“Me perguntam muito sobre isso e eu sei que há uma enorme base de fãs e pessoas que querem ver a conclusão da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não fazer, só o tempo dirá. Estamos prontos para isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão juntos nessa. Todos sabem qual é a ideia, eles adoraram, então vamos ver…”

Enfim, fique atento aqui no CinePOP para mais detalhes sobre o futuro de ‘A Morte Te Dá Parabéns‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS